quarta-feira, 24 de abril de 2013

Filmes clássicos na TV aberta

Coisa difícil de se ver. 

Mas hoje, curiosamente, serão exibidos dois grandes clássicos, um na TV Record e outro na TV Globo.

Rocky IV
Rocky IV | EUA, 1985
24/04, às 23h15, na Super Tela, Rede Record

Rocky Balboa é o orgulhoso campeão mundial de boxe na categoria dos pesos pesados, mas vê que tem um novo desafiante: Drago, um lutador de 1,93 m de altura e 118 kg com apoio financeiro da União Soviética. Desta vez, Rocky vai treinar na gelada Sibéria e prepara-se para uma luta no centro de Moscou, com transmissão pela TV para o mundo todo. Mas nada poderá prepará-lo de verdade para o que ele vai enfrentar: um combate extremo em defesa de sua própria vida e da honra do seu país.

Adoro esse filme. Vi ele na aula de geografia, um estudo sobre a Guerra Fria. Enfim, recomendo. Aproveitem porque não é sempre que invocam de passar "Rocky".


Digam O Que Quiserem
Say Anything... | EUA, 1989
25/04, às 02h37, no Corujão, Rede Globo

Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada.
Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima ideia do que quer fazer de sua vida.

O grande erro é passar esse filme num horário tão ingrato. Lembrando que a data ali está como 25/04, ou seja, é na madrugada de hoje pra amanhã. Nunca vi esse filme. Como não trabalho amanhã, vou colocar meu celular despertar na hora do filme e acordar pra vê-lo. Antigamente, quando eu dormia até tarde, vivia fazendo isso, afinal o Corujão passa os melhores filmes.


E era só isso. 

Até mais, e curtam esses clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário