sexta-feira, 15 de março de 2013

Inacreditável: homem sonha com o nome do novo Papa antes mesmo de Bento XVI renunciar

Olá!

Todo mundo falando do novo Papa, Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco. Ou Francisco I. Não entendi direito até agora.

Enfim, eu não ia comentar esse assunto aqui, pois o fato de um novo Papa ter sido eleito não alterou em nada a minha vida, minha rotina e tal.

Mas ouvi falar de uma história que me intrigou muito e não teve jeito. Então, vamos aos fatos.

Este tweet foi publicado em 11 de fevereiro:


Não é difícil compreender, mas vou traduzir aqui:

"Meu noivo acordou às 4 da manhã dizendo que havia sonhado com um novo Papa chamado "Francisco I" e hoje Bento renuncia."

Isso mesmo, galera. Parece que na madrugada de 10 pra 11 de fevereiro o cara sonhou que haveria um novo Papa chamado Francisco I. No dia 11, Bento XVI renunciou. E no dia 13 de março, tivemos a grande revelação de que o nome adotado pelo novo Papa seria Francisco. Aliás, Francisco I, como previa o sonho do tal rapaz. Essa situação mexeu com a minha cabeça.

O tweet ta lá, tem mais de 80.000 retweets, pra ver é só visitar o perfil da tal @YolandaDeMena.

Neste vídeo temos uma entrevista com o cara que teve o sonho. Ele está sendo chamado de "o novo Nostradamus". Veja:


Que coisa, não?!

Comigo esse tipo de coisa nunca acontece, mas deixa pra lá.

Vejo você depois, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário