terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como desenhar a sua mão em 3D (truque simples de desenho)

Ficou curioso?

Então... tudo o que você vai precisar é de uma folha de papel, algumas canetinhas e uma mão =D.

Basta desenhar o contorno da sua mão. Depois você usa canetinhas para preencher o desenho com listras, sendo elas curvas dentro do desenho e retas no restante do papel. Assim você vai ter um belíssimo desenho da sua mão em 3D, como se estivesse usando luvas. Veja melhor na imagem:



Então, é bem fácil de fazer. Eu tentei reproduzir aqui em casa mas descobri que as únicas canetinhas que eu tinha estavam sem tinta :(

Você pode fazer este truque na sua casa e contar o resultado nos comentários.

Então, tchau. Logo logo teremos mais novidades...

6 comentários:

  1. achei interesante bem legal minha prof de artes vai adora

    ResponderExcluir
  2. bom eu aei essa traquitana pois fez minha irma usar a sua cabeça e sua criatividade pois ela so tem 10anos .tchau pessOAL DO QUARTO NO SOTAO

    ResponderExcluir
  3. eu amei essa arte minha prof de artes vai amar essa folha 3d e interesante eu vou fazer agora essa obra de arte e voces sao muito indotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. "Indotas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei desse tipo de obra estou fazendo no momento e vou fazer amanhã ! Gostei bastante !

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e criativo! Fiz com a maozinha de meu filho de dois anos para eternizar o seu contorno. Ótima dica!

    ResponderExcluir