terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os anúncios e propagandas mais criativos!

Desta vez vamos falar um pouquinho sobre publicidade. Confiram alguns dos anúncios, propagandas, embalagens ou produtos mais criativos do mercado:


Anúncio em caixa de fósforos do novo Ranger Extreme com caçamba expansível.

Embalagem criativa de biscoito japonês.

Gillette queria trazer o tema de depilação dos pelos do corpo chamando a atenção de homens e mulheres. A campanha foi lançada no verão, período onde a remoção de pelos é mais relevante, por isso o uso das toalhas.

As letras miúdas na parte inferior do anúncio dizem: “Neste momento, seu bumbum está totalmente exposto. Se fosse em um par de jeans sexy, atrairia atenção o tempo todo!"


Outdoor do produto “Koleston Naturals”, tintura de cabelo produzida a partir de ingredientes naturais.

Criativo cartaz da marca Berger mostrando quão natural é a aparência da sua pintura.

Outdoor criativo dos barbeadores BIC.

“O que vai, volta”. Propaganda anti-guerra criada pela agência de publicidade Big Ant International em Nova York.

Coleira de cachorro em anúncio interativo. Abaixo da seringa está escrito: “10.000 cães são sacrificados todos os dias." Após puxar a tira de papel, lê-se: "Adote hoje.”

Publicidade criativa e sexy do salão de beleza para senhoras “Capriccio”.

Os bancos deste parque foram removidos para promover esta campanha da Nike, sugerindo aos transeuntes que corram ao invés de sentar-se.


Usando um sachê de ketchup, a agência demonstrou a natureza horrível de viver em um país afetado por minas terrestres. A ideia é simples: quando você rasga o sachê você também rasga a perna da criança e o ketchup derrama como sangue.


Forma criativa de oferecer o produto ao cliente, com o pão simulando o chapéu do gnomo.

Propaganda criativa da marca “Nestea” utilizando canudos.


Uma melhor que a outra, não é? Em breve trarei mais curiosidades como estas. Por isso, se gostou desse post, adicione o blog aos seus favoritos e volte sempre, pois aqui você vai encontrar o melhor tipo de conteúdo.

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário