quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eles cresceram! - Parte 2

Bom dia, boa tarde, boa noite, depende do horário que você está lendo isso.

Vamos agora à segunda parte do "ontem e hoje" dos atores brasileiros que fizeram sucesso na infância. 

Se você ainda não viu a primeira parte, é só clicar aqui.

Agora sim, vamos aos fatos e às imagens.

Isabelle Drummond é mais uma atriz que cresceu diante das câmeras. Seu primeiro papel foi na novela “Laços de Família”, mas ganhou grande destaque ao interpretar a boneca Emília no “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Hoje Isabelle está com 18 anos, e seu último papel foi na novela “Cheias de Charme”.

David Lucas mostrava talento desde os 9 anos, quando fez seu primeiro papel na TV, no especial da Rede Globo “O Pequeno Alquimista”. Daí em diante, foi só sucesso. Hoje, aos 17 anos, David está no elenco de “Malhação”.

Crianças realmente crescem bem rápido. Foi assim com Klara Castanho. Na novela “Viver a Vida” ela impressionou o Brasil ao interpretar a primeira vilã-mirim em uma novela, o que gerou bastante polêmica. Seu último papel foi em “Amor, Eterno Amor”, e hoje Klara está com 12 anos.

Pra quem acompanha as novelas da Rede Record, é difícil não acompanhar a evolução da atriz Letícia Medina. A cada novela que passa a atriz apresenta um visual diferente. Atualmente com 15 anos, Letícia está interpretando a Taís em “Balacobaco”, mas já participou de novelas como “Prova de Amor”, “Bicho do Mato”, “Caminhos do Coração” e “Ribeirão do Tempo”.

Pedro Malta teve seu primeiro papel de destaque na novela “Coração de Estudante”, onde conquistou todas as menininhas com seus olhos claros e cabelos arrepiados. Depois disso, foram vários trabalhos, o último deles em 2012, na novela “Vidas em Jogo” da Rede Record.

Pra encerrar, vamos falar de Maísa Silva, a atriz e apresentadora do SBT que está no ar atualmente em “Carrossel”.  Maísa foi descoberta em 2007, e de lá pra cá ganhou muito destaque na emissora de Sílvio Santos. Em tão pouco tempo, a garotinha mudou muito. Hoje, Maísa tem 10 anos.


Por hoje é só, mas na semana que vem sai a terceira e última parte desta série especial.

Até lá!


Um comentário: