terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Conheça o Filmow, a rede social pra quem é fã de cinema

Você já conhece o Filmow?

Não?

Então tem que conhecer.

O Filmow é uma rede social pra quem é fã de cinema. E é um dos sites mais legais que eu conheço. Lá você vai organizar sua vida em relação a filmes e séries. Com as ferramentas que o site proporciona, você vai poder marcar os filmes que já viu, quer ver, não quer ver, além de montar uma lista com os seus favoritos e dar notas para os filmes. Você ainda pode postar comentários sobre os filmes, e marcar comentários de outros usuários como "gostei" ou "não gostei". Também é possível personalizar seu perfil, postar fotos, adicionar amigos e trocar recados. Você também pode se tornar fã de artistas relacionados ao mundo do cinema. Além disso, o site tem outras ferramentas interessantes. Uma delas mostra o seu grau de compatibilidade cinéfila com qualquer usuário do site, baste você acessar o perfil dele. Outra sugere filmes pra você baseado nos filmes que você mais gostou. Além de tudo que eu já citei, o site apresenta notícias relacionadas ao mundo do cinema e as estreias da semana nas telonas.

Acho que eu já falei bastante. Pra saber mais informações e criar o seu cadastro acesse filmow.com.

Se quiser me adicionar ou saber um pouco mais sobre o meu gosto quando o assunto é filmes, basta acessar o meu perfil: http://filmow.com/usuario/leo_lessa/

Lembrando também que, no Filmow, tudo é gratuito.

Te espero lá :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário