terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eles cresceram! - Parte 1


Então... o tempo voa, não é mesmo?

Por isso organizei nesse post o “ontem e hoje” de atores brasileiros que fizeram sucesso na infância. Alguns trabalham na TV até hoje, outros andam meio sumidos, mas todos, no geral, são lembrados por seus papéis quando criança. Então vamos de uma vez por todas saciar a sua curiosidade...

Quem acompanha o “Vale a Pena Ver De  Novo” da Rede Globo, que atualmente exibe a novela "Da Cor Do Pecado", vai identificar imediatamente o ator Sérgio Malheiros na primeira foto. Mas, sim, ele cresceu e está com 19 anos. Sua última participação na TV foi na novela “Cheias de Charme”, também da Globo.


Ainda sobre a novela “Da Cor Do Pecado”, outro personagem de sucesso era o Otávio, interpretado por Felipe Latgé. Esta foi a última novela em que o rapaz atuou. Vejamos como ele está hoje.

Carla Diaz certamente sempre será lembrada pelo seu papel em “O Clone”, onde interpretou Khadija e conquistou o Brasil com o bordão “inshalá”. Atualmente com 22 anos, Carla trabalha na Rede Record. No ano passado, interpretou Márcia Luz Maldonado na novela “Rebelde”.

Joana Mocarzel ficou conhecida quando, aos 7 anos, interpretou a personagem Clara, da novela “Páginas da Vida”. Este foi seu único trabalho na TV. Atualmente, a garotinha está com 13 anos.

Outro ator que atingiu grande repercussão em “Páginas da Vida” foi Gabriel Kaufmann. Hoje com 11 anos, Gabriel fez sua última participação na TV em “Amor, Eterno Amor”.

O Brasil viu Bruna Marquezine crescer. Ela começou a atuar muito cedo, e sua primeira novela foi “Mulheres Apaixonadas”, onde emocionou a todos com a personagem Salete. Daí em diante ela não parou de trabalhar, e hoje, aos 17 anos, é uma das estrelas da novela das nove, “Salve Jorge”.

Bacana, né?

Maaas fique ligado aqui no blog porque nos próximos dias será lançada a segunda parte dessa série.

Vejo vocês depois! :)


2 comentários:

  1. muito bom mesmo recordar os miúdos

    ResponderExcluir
  2. nossa como o tempo passa depressa...

    ResponderExcluir